Simplify your online presence. Elevate your brand.

Livros Ultramar Guerra Colonial Africa Ultramar Boers De Angola

Livros Ultramar Guerra Colonial áfrica Ultramar Boers De Angola
Livros Ultramar Guerra Colonial áfrica Ultramar Boers De Angola

Livros Ultramar Guerra Colonial áfrica Ultramar Boers De Angola Portugal angola & guerra do ultramar nesta obra autobiográfica, o autor relata a comissão militar nesta antiga província ultramarina portuguesa da África ocidental em nóqui e massabi (cabinda) onde integrou a artilharia pesada. Trabalhos, textos ou livros relacionados com a guerra do ultramar para publicação de trabalhos, textos ou livros relacionados com a guerra do ultramar, preencha o formulário: clique aqui.

Livros Ultramar Guerra Colonial áfrica Ultramar Boers De Angola
Livros Ultramar Guerra Colonial áfrica Ultramar Boers De Angola

Livros Ultramar Guerra Colonial áfrica Ultramar Boers De Angola Antecedentes histórico militares em África | os actores internacionais | o rastilho da descolonização dos novos países africanos | o início da guerra do ultramar | o modo português de fazer a guerra | os três teatros de operações: angola, guiné bissau e moçambique | os dados estatísticos da guerra a guerra colonial foi um acontecimento de enorme impacto na sociedade e na política. A guerra do ultramar, também conhecida como guerra colonial portuguesa ou como a guerra de libertação nas ex colónias portuguesas, foi um conflito de 13 anos de duração travado entre os militares portugueses e os movimentos nacionalistas emergentes nas colónias africanas de portugal entre 1961 e 1974. O livro 'a luta continua, 40 anos depois' explora as histórias entrelaçadas da descolonização na África austral, destacando a luta pela independência de moçambique e angola. Este livro mostra nos que os militares portugueses, de 1961 a 1974, conceberam e concretizaram uma nova maneira de fazer a guerra num contexto político militar de elevada complexidade.

Livros Ultramar Guerra Colonial áfrica Ultramar Poesia Angola
Livros Ultramar Guerra Colonial áfrica Ultramar Poesia Angola

Livros Ultramar Guerra Colonial áfrica Ultramar Poesia Angola O livro 'a luta continua, 40 anos depois' explora as histórias entrelaçadas da descolonização na África austral, destacando a luta pela independência de moçambique e angola. Este livro mostra nos que os militares portugueses, de 1961 a 1974, conceberam e concretizaram uma nova maneira de fazer a guerra num contexto político militar de elevada complexidade. HerÓis do ultramar recorda os feitos destes e de outros portugueses que deram tudo o que tinham nos conflitos de angola, de moçambique e da guiné. relatado directamente dos campos de batalha em África, este é um livro emocionante que, mais do que a guerra, nos fala do nosso instinto de sobrevivência e de protecção daqueles que nos são. "mais de 2.500 militares distinguiram se por feitos em combate, entre 1961 e 1975, nos três teatros de operações em África. eles são os heróis da guerra colonial publicamente recompensados pelo regime na cerimónia do 10 de junho, então dia de portugal e da raça. Determinou a forma como a ditadura portuguesa do estado novo havia de cair a 25 de abril de 1974. este livro mostra nos que os militares portugueses, de 1961 a 1974, conceberam e concretizaram uma nova maneira de fazer a guerra num contexto político militar de elevada complexidade. Após caracterizar os teatros de operações de angola, guiné e moçambique, a publicação oferece nos um vasto rol de dados estatísticos sobre efetivos e combatentes mortos nos teatros de operações.

Livros Ultramar Guerra Colonial Angola Guerra Do Ultramar
Livros Ultramar Guerra Colonial Angola Guerra Do Ultramar

Livros Ultramar Guerra Colonial Angola Guerra Do Ultramar HerÓis do ultramar recorda os feitos destes e de outros portugueses que deram tudo o que tinham nos conflitos de angola, de moçambique e da guiné. relatado directamente dos campos de batalha em África, este é um livro emocionante que, mais do que a guerra, nos fala do nosso instinto de sobrevivência e de protecção daqueles que nos são. "mais de 2.500 militares distinguiram se por feitos em combate, entre 1961 e 1975, nos três teatros de operações em África. eles são os heróis da guerra colonial publicamente recompensados pelo regime na cerimónia do 10 de junho, então dia de portugal e da raça. Determinou a forma como a ditadura portuguesa do estado novo havia de cair a 25 de abril de 1974. este livro mostra nos que os militares portugueses, de 1961 a 1974, conceberam e concretizaram uma nova maneira de fazer a guerra num contexto político militar de elevada complexidade. Após caracterizar os teatros de operações de angola, guiné e moçambique, a publicação oferece nos um vasto rol de dados estatísticos sobre efetivos e combatentes mortos nos teatros de operações.

Comments are closed.